Banco de Fornecedores de Tecnologias

O SENAI-SP convida empresas que oferecem tecnologias e soluções de eficiência energética para compor banco de fornecedores do PotencializEE

Os projetos de EE elaborados e implementados no âmbito do programa pelo SENAI-SP contarão exclusivamente com os produtos e serviços cadastrados.

O SENAI-SP, parceiro técnico do PotencializEE, iniciativa que visa implementar medidas para redução do consumo de energia em pequenas e médias indústrias do estado de São Paulo, por meio de suporte técnico e financeiro, convida empresas fornecedoras de tecnologias e soluções de eficiência energética para formar um banco de fornecedores para suprir as demandas do programa.

O PotencializEE tem como objetivos levar informações e conscientização sobre eficiência energética para mais de 5 mil PMEs (Pequenas e Médias Indústrias) do estado de São Paulo, além de realizar 1 mil diagnósticos energéticos e implementar cerca de 450 projetos de EE até 2024. A programa é uma iniciativa de Cooperação Brasil-Alemanha, liderado pelo MME (Ministério de Minas e Energia) e coordenado por meio da GIZ (Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit), Agência Alemã de Cooperação Internacional.

Interessados podem obter informações completas neste link https://transparencia.sp.senai.br/licitacoes-editais  e realizar suas inscrições abaixo:

Cadastro - Banco de Fornecedores de Tecnologias

Escolha até 3 pólos.

Importante:

Os documentos listados no edital deverão ser enviados pela empresa através do e-mail istenergia@sp.senai.br com o assunto CHAMAMENTO PÚBLICO - FORNECEDORES - POTENCIALIZEE